Maragofé

A urgência de anunciar o evangelho aos homens e mulheres de nosso tempo levou, o então, Papa João Paulo II a insistir na necessidade de uma Nova Evangelização, utilizando-se de novos métodos e expressões, com um novo ardor missionário.

O apelo do nosso santo pontífice ecoou no coração do litoral norte de Alagoas e todos os anos, no mês de janeiro, Maragogi se transforma em um verdadeiro palco da fé, atraindo milhares de pessoas que de forma intensa participam de uma programação, na qual o objetivo é motivá-los a um encontro pessoal com Cristo Jesus.

6

Com grande apelo turístico e localização privilegiada a cidade de Maragogi atrai milhares de turistas todos os anos, consolidando-se como segundo pólo turístico do Estado, atrás apenas da capital Maceió. O Maragofé, vêm colaborar com o desenvolvimento turístico da cidade fomentando o turismo religioso, segmento do mercado em crescimento, o qual se difere dos demais porque tem como motivação fundamental a fé das pessoas.

4
1
3
2

O Maragofé conta com uma projeção nacional nos principais meios de comunicação católica do Brasil, como também nos principais jornais, TV e mídias sociais de Alagoas. Com um público estimado de 10 mil pessoas durante os quatro dias de evento, o Maragofé têm sido um bálsamo para muitas pessoas que buscam no evento um alívio para os fardos diários e males que assolam nossa sociedade. Oferece para crianças, jovens e adultos uma proposta de reflexão embasada nos valores cristãos e a opção de diversão sem o uso de drogas, tendo como maior motivador o próprio Espírito de Deus, que conduz esse projeto de evangelização.